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24
Ago

Soluções auditivas melhoram a concentração no trabalho

Passar cerca de oito horas totalmente concentrado nas atividades do trabalho é um grande desafio. Seja qual for a sua profissão, os barulhos externos, a vontade de dar uma espiada nas redes sociais, telefones tocando ou mesmo os colegas conversando ao lado podem tirar a sua atenção.

Mas, se você acha que ouvir muito bem é um problema, saiba que nem sempre. Embora muitos precisem de silêncio para se concentrar, os colaboradores que apresentam perda auditiva também podem se distrair com facilidade.

O fato de não ouvir corretamente as falas em uma reunião, por exemplo, pode contribuir para você fique tentado a usar o smartphone. A dificuldade para ouvir também prejudica a qualidade da comunicação entre os colaboradores. Além disso, se a sua rotina de trabalho exige atenção aos sons, como atender ligações telefônicas ou mesmo atender clientes, a audição é fundamental.

Para melhorar o desempenho no trabalho, os aparelhos auditivos são excelentes soluções para levar som de qualidade aos ouvidos, auxiliando na comunicação e melhorando a concentração nas atividades. No dia a dia, fique atentos aos sinais de perda auditiva e procure um médico especialista para um diagnóstico preciso.

Starkey Brasil

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